Câmara de Vereadores de Sentinela do Sul abre Diálogo com o Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Sentinela do Sul, na manhã desta quarta-feira (11-09-2013) através de seu Presidente Jones Martins de Carvalho e a Vereadora Eva Alves Meirelles líder da bancada do PMDB, estiveram reunidos com o Prefeito em Exercício Mario Dantas Carvalho Dias, que nos recebeu mostrando disposição em agilizar as demandas do Município, as quais argumentadas por nós. Esteve entre os assuntos tratados com o Executivo Municipal, a tramitação de projetos encaminhados pelo Executivo á Casa Legislativa, foi colocado ao Prefeito Municipal em Exercício que estamos à disposição para cooperar no que for necessário para o bom andamento dos trabalhos da administração, a fim de resolver as demandas da comunidade com mais agilidade. Também foi falado que já havíamos realizado uma reunião com o Prefeito Júlio Cezar Carvalho e já tínhamos nos colocado a disposição para cooperar no que fosse possível, mas sempre dentro da legalidade, deixamos bem claro que somos solidários ao Prefeito Licenciado Júlio Cezar Carvalho e desejamos sua recuperação. Também foram apresentadas algumas demandas ao Prefeito em Exercício as quais a população tem levado até o conhecimento de nós vereadores municipais. Finalizando, ambos os Poderes reafirmaram estarem abertos ao dialogo com o propósito de buscar o desenvolvimento do município e o bem comum de todo o cidadão Sentinelense, a fim de encontrar mecanismos com o propósito de somar forças para encaminhar ações visualizando o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida da população. Mario Dantas Carvalho explanou de suas ações voltadas a soluções de demandas que são muitas, referiu que está avaliando cada uma e procurando soluciona-las, e que as reivindicações solicitadas pelo Presidente da Câmara Senhor Jones Carvalho e pela Vereadora Eva Alves Meireles também serão resolvidas dentro das possibilidades.