Câmara de Vereadores recebe visita dos gerentes do Banrisul Agência de Tapes

Estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 09-09-2013, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Sentinela do Sul o Senhor Paulo Roberto Zanela Gerente Geral e o Senhor Antônio Jorge Gautério Amorim Gerente Adjunto da Agência de Tapes. A convite do Presidente da Câmara de Vereadores de Sentinela do Sul, Jones Martins de Carvalho, para darem maiores esclarecimentos sobre a implantação da Agência do Banrisul no município. De acordo com os representantes do Banrisul o prédio deverá ser entregue nas próximas semanas para que sejam feitas adequações necessárias conforme as normas do Banrisul, além de encaminhamentos de documentação a órgãos competentes para sua liberação. Foi argumentando sobre a grande importância para o município por ter mais essa conquista, pois estará sem duvida nenhuma fortalecendo a economia local.