Pedido de Afastamento do Prefeito de Sentinela do Sul Julio Cesar Carvalho

Na tarde da última segunda feira dia 02 de Setembro de 2013, a Câmara Municipal de Vereadores de Sentinela do Sul – RS recebeu o oficio n° 138/2013 do Gabinete Municipal, informando do afastamento do então Prefeito Julio Cesar Carvalho eleito na última eleição em outubro de 2012, por motivo de “licença para tratamento de saúde”. Como o afastamento por saúde não requer aprovação plenária, o mesmo foi recebido, lido em sessão na noite do dia 02 de setembro e aceito. Mas, diante do oficio que somente resume-se em informar que o afastamento foi por motivo de saúde, não trazendo maiores esclarecimentos, foi encaminhado na manhã desta terça feira dia 03/09/2013 pela Câmara de Vereadores de Sentinela do Sul, oficio n° 066/2013 solicitando cópias dos atestados de saúde que embasaram o afastamento, informando à enfermidade que assola nosso prefeito, bem como o período do seu afastamento. Estas informações serão de suma importância aos Vereadores e para toda a população Sentinelense, que esta em busca de maiores esclarecimentos sobre o fato. Dessa forma, a contar da data de 02 de setembro de 2013, o vice Prefeito Mário Dantas Carvalho Dias, assume a chefia do Poder Executivo na função de Prefeito Municipal.