Vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

Os vereadores Arildo Rodrigues Hein (PMDB), Dilvane Correa de Lima (PMDB) e Nilson Oli Moreira Barbosa (PP) representando a Câmara Municipal de Vereadores de Sentinela do Sul, estiveram em Brasília nos dias 15,16 e 17 de outubro de 2013, para encaminhar propostas através de emendas parlamentares e buscar apoio dos Deputados Federais e Senadores nos programas do Governo Federal. Os vereadores realizaram visitas aos ministérios e aos gabinetes dos Deputados Federais Luis Carlos Heinze (PP), Jeronimo Goergen (PP), Alceu Moreira (PMDB), Elizeu Padilha (PMDB), Giovani Cherini (PDT) e do Senador Paulo Paim (PT) e Senadora Ana Amélia Lemos (PP). O município foi contemplado pelos Deputados do PP, PMDB e PDT com recursos no Ministério da Agricultura e Ministério da Saúde. Os vereadores trouxeram resultados positivos para o desenvolvimento de Sentinela do Sul.